quinta-feira, 26 de abril de 2012

Denúncia: Chuck Norris já foi derrotado!

   O Retorno

   Um blog que possuiu um público cativo e assíduo, fãs e seguidores, quando fica durante muito tempo sem postar nada novo tem como obrigação esclarecer a todos os motivos de sua ausência. Mas como esse não é o caso do STEVE JOBS ZOMBIE, só queria dizer que não deu mais de postar e tal, mas agora o blog está de volta, cheio de ideias para novos posts... e que agora não serão  mais diários, ou quase diários, terão provavelmente uma ou duas postagens por semana, isso porque as postagens serão mais elaboradas, frutos de árduas pesquisas e elucubrações, e trarão sempre algum tipo de contribuição a História da Humanidade. Postagens como a que segue:

O que antes era uma grave heresia pode ser a mais pura verdade

   Se você usa internet com alguma regularidade óbviamente já deve ter visto por aí ou, quem sabe, recebido por e-mail alguma coisa relacionada à Chuck Norris. 
   Antes das redes sociais permitirem o fácil e rápido compartilhamento de imagens, em matéria de Chuck Norris,  era comum nos depararmos com os chamados "fatos", Chuck Norris facts, as verdades indubitáveis, os dogmas, a sua lei. Entre esses curiosos fatos encontramos enunciados tidos como incontestáveis e que dão exemplo do poder de Norris, a exemplo de: "Chuck Norris pediu um Big Mac no Burger King. E foi atendido"; "Quando Deus disse "haja luz" Chuck Norris disse "diga "por favor""; "Chuck Norris pode beber um galão de leite em 47s" e centenas de outras  frases como essas existem por aí... todas até hoje tidas como verdadeiras verdades absolutas.
   Mais recentemente com a febre dos memes o Poder de Chuck Norris ficou ainda mais notório. Hoje ninguém em sã consciência ousa contestá-lo. Hoje todos conhecem esse Poder.






   Entretanto, esse post trás uma revelação que pode pôr em xeque anos de submição cega e temerosa ao astro de Texas Ranger e Braddock!
   Tenho medo com o que pode me acontecer depois de publicar esse post, pois como todos devem saber acredita-se que Chuck Norris jamais deixou vivo qualquer um que ousou desafiá-lo ou ofendê-lo. Contudo, tenho um compromisso com a verdade e minha ética blogueira não permite que eu omita o fato que segue. Minha vida pode estar em risco, mas a humanidade precisa saber!

Denúncia: Chuck Norris Já Foi Derrotado!!

   Antes de assistir o vídeo a baixo caro leitor, convido-lhe a uma reflexão. Observe que a eventual confirmação da hipótese de que Chuck Norris foi derrotado abala completamente os piláres  e as estruturas em que se ascetam a socidade do seculo XXI. Então, cautela. O que vc vai assistir pode mudar completamente a forma como você enxerga o mundo. Ver certezas evanescendo-se, sejam elas quais forem, como um castelo de cartas: tal visão não é para muitos. Por mais inacreditável que isso possa aparecer, esse vídeo, que permaneceu secreto durante muitos anos, mostra Chuck Norris sendo derrotado!!





   As imagens são incontestáveis. Chuck Norris foi derrotado por Bruce Lee. E isso muda tudo. E nos faz pensar: se Lee derrotou Norris, tido como invencível, então Lee sim deveria ser considerado o verdadeiro mito indestrutível, não?!! Talvez até o seria se não tivesse morrido aos 32 anos depois de ter complicações ao ingerir remédios para dor de cabeça. E se o cara que derroutou Norris sucumbiu por causa de uns comprimidos de Doril e Aspirinas, ou coisa assim, podemos deduzir que os anos de incansável subserviência foram um equívoco! Ou seja, Chuck Norris pode não passar de uma farça, só mais um astro de filmes de ação como qualquer outro, um mero produto do cinema americano!!!

   Meu Deus, ajude-me, ilumimine meu caminho para que Chuck Norris nunca fique sabendo que eu fiz esse post!






Os Americanos

Loading...