quinta-feira, 19 de julho de 2012

Os bugs mais engraçados do FIFA 12

 Cristiano Ronaldo Possuído Pelo Demonho!

Por Ludgero Alves Júnior
 
   Fim de semana chegando, hora de pedir licença para a patroa (se você tiver), chamar os amigos (tomara que tenha), e ebaaaaaaaaa, sessão de Playstation na sala de casa. É amigo, mas nem sempre foi assim, e se hoje é essa zona na sala da sua casa devemos isso a um “tiozão” que está fazendo aniversário este mês, o Atarizão faz 40 anos e como não poderia deixar de ser, nós, viciados no em vídeo games temos que render as devidas homenagens a aquele que iniciou uma nova a era, a era das namoradas abandonas e dos amigos do sofá. 


   Bom, homenagens feitas, vamos ao que realmente interessa, entre essa velharia chamada Atari e a 8ª maravilha do mundo moderno, o Playstation, vieram ainda o Sega, Mega Drive, os Nintendos e até Bill Gates com aquela cara de nerd entrou na onda e lançou o seu próprio console, o Xbox. Pois é, o tio Bill tá podendo, o mercado pegando fogo e um dos lançamentos mais comentados chega ao mercado brasileiro, o FIFA13, prometendo muito, se o jogo é fodão ou não, não estamos nem aí, não somos especializados no assunto, nosso negócio é jogar, as análises técnicas ficam por conta dos blogs sérios e dedicados a isso.


   Maaasss... como bons observadores que somos, e consumidores também exigentes, temos a obrigação de levar até você, entendor (ou não) do assunto os bugs mais bizarros do seu antecessor. Bug pra quem não sabe são os erros, as tosquices, as cagadas que os produtores acabam deixando passar para que você, eu, nozes possamos nos rachar de rir. Claro desde que não prejudique o nosso time..hehe
   Com vcs Cristiano Ronaldo possuído pelo demonho e as maiores esquisitices do Fifa 12:



Será que o FIFA 13 também nos brindará com esses shows de horrores??






Os Americanos

Loading...