quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Brasil, país de maconheiros


Uma galera monstro dá um tapinha diariamente no Brasil


   Véi, 1,5 milhões de brasileiros vivem chapaaadaços pelos cantos aponta o Levantamento Nacional de Álcool e Drogas (Lenad) realizado por pesquisadores (provavelmente também maconheiros) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Ainda de acordo com esse estudo muito foda e preciso, foi apurado que geral fumou um cigarrinho do capeta uma vez na life brother: 7% da população adulta - 8 milhões de personas tico – haja erva pra essa rapeize, em?

   Esses zé ruelas muito ocupados ainda disseram que dessa galera toda que se utilizou da cannabis uma só vez, 3 milhões deram um tapinha na pantera ainda em 2011. Era muita raça fumando a mariajuana ano passado!
   O inusitado da pesquisa é que em relação a legalização do “produto”, 75% (dos quais grande parte também deve enrolar unzinho por semana) é contra, 11% apoiam, 9% não souberam responder ou nem onde estavam sabiam, nem ao menos por que estavam respondendo um questionário, e por algum motivo estavam com os olhos vermelhos e uma fome do "carai” segundo um dos pesquisadores e 5% nem responderam ou só respondiam coisas como "só", "pode crer".

   Teve um cara que disse, “Velho se legalizarem a erva de Jah Deus do reggea , a Dilma taca imposto nessa merda e só vai sobra a bosta do cavalo, pq a erva vai toda pros boy”. Relatou uma fonte ao SJZ que fez parte do grupo de pesquisadores.
   Para o coordenador da pesquisa, o psiquiatra, chapa nosso aqui do blog, Ronaldo Laranjeira, um dado preocupante é a proporção entre usuários adultos e adolescentes. Em 2006, existia um maconheirinho para cada adulto dando uma bola. Em 2012, a proporção aumentou para 1,4 viciados mirins por adulto. Em 62% dos casos, os usuários experimentaram a droga pela primeira vez antes dos 18 aninhos. Números que explicam também o aumento exponencial de bandas de reggae per capita por metro quadrado no país


                     
Por Ludgero Alves Júnior



Os Americanos

Loading...