segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Círculos voltam a aparecer em plantações de Santa Catarina

Desde 2008, o mês de outubro é o mês dos agroglifos em SC

   Todo mês de outubro o estado de Santa Catarina é tomado por festas, muito chopp, música e mulher bonita. E entre todas as festas a mais famosa é a Oktoberfest. Mas agora uma nova tradição parece estar se consolidando no estado nesse mês, a Ovnifest. Desde 2008, sempre em outubro, círculos tem aparecido nas plantações da longínqua e remota Ipuaçu, o que levou a humanidade a descobrir que existe vida inteligente por aquelas bandas e uma civilização com mais de 6000 habitantes com cultura e costumes um pouco parecidos com os nossos, mas com um sotaque exótico que não consegue pronunciar palavras com som de "rr" e nem a vogal "i". "Carro e carroça", viram "caro e caroça". Palavras como "Diferente e Didi mocó" viram "DeferentE e Dede mocó".

  E por volta do meio dia de sábado, dia 13, foram encontradas novas formações em plantações nos dando aí indícios de que mais uma tradição vem se consolidando no estado.

   O ufólogo Ivo Hugo Dohl que estuda o evento no oeste de Santa Catarina desde 2008 e parecia já estar mesmo esperando o fenômeno para esse mês afirma que de fato esses círculos são sinais produzidos por alienígenas.
   Os sinais encontrados neste final de semana são formados por um círculo grande de 40 m de circunferência e 30 menores com três metros de diâmetro.
 
Mais Mistério

   Como se os círculos por si só já não fossem mistério suficiente temos ainda uma outra questão curiosa que deixa ainda mais inquietante o obscuro fenômeno. 

   Por que será que os sinais deixados pelos ETs no interior de Santa Catarina são feitos com tanto menos capricho do que os sinais que encontramos em outras partes do planeta? Será que os aliens tem algum motivo pra fazer por aqui sempre uns circulozinhos meia-boca? Será que eles não gostam dos países mais pobres? Qual será o motivo para que os visitantes do espaço façam por aqui círculos que parecem serem feitos as pressas em comparação aos que encontramos em regiões mais ricas do mundo? Será que eles acham que não seríamos capazes de entender sua mensagem se ela fosse mais elaborada? Bem, pelo que sei nem as nossas nem as que foram deixadas pelos EUA, Europa e Japão tão pouco jamais foram compreendidas.
   Compare a imagem a cima, de um dos círculos feitos pelos Ets em Santa Catarina em 2011 com algumas das imagens encontradas em plantações de lugares com população com maior poder aquisitivo, educação  e cultura de melhor qualidade. 








Os Americanos

Loading...