segunda-feira, 17 de março de 2014

Ensaio fotográfico com Maria Andressa Vaz

Retratos de uma garota de cabelo tutti frutti























   Cobaia para testes  - só foi eu perguntar pra Maria se ela tinha interesse em fazer um ensaio fotográfico e ela topou na hora. Mesmo sabendo que iria ser minha cobaia para testes ela não voltou atrás. "Sou parceira" me disse então e durante o ensaio enquanto passava mau devido a uma ressaca. "Vamos parar, chega, vc não está bem. Se eu soubesse que sua ressaca estava tão forte, tinha cancelado o ensaio" disse eu a ela depois de assisti-la "gorfar". Sua resposta: "não esquenta, agora já estou bem"
- Vamos cancelar, outro dia a gente continua...
- Não, já estou bem. Vamos continuar. Sou parceira!
O inusitado, no fim das contas e de uma certa forma, veio bem a calhar. Conversando com a Maria havíamos decido fazer um ensaio inspirado no grunge. "Não era pra ser grunge??" dizia ela depois da cena que estrelou enquanto seu líquido estomacal escorria suavemente pela calçada. Levamos tudo na brincadeira, felizmente. Continuamos o ensaio e ia tudo dentro dos conformes quando ela passa mau de novo e de novo "chama o Hugo". Maria, que dó que eu fiquei de vc muié. "Sou parceira, vamos continuar" disse mais uma vez depois da reprise do episódio inusitado. 
   Maria tem 20 anos e cursa a 6ª fase de Odontologia. É militante das causas feministas, toca violão, adora festivais de rock, roupa rasgada, cabelo colorido e bandas como Nirvana, Foo Fighters, Sex Pistols, Ramones, Pearl Jam e quase tudo quanto é banda grunge e punk que vc puder imaginar, enfim.
   A ideia é que esse seja o primeiro de muitos ensaios aqui no Steve Jobs Zombie. Outras garotas estão sendo contactadas, vamos ver o que elas dirão depois de conferir aqui as fotos da Maria cabelo tutti frutti. E chega de papo, clique nas imagens abaixo para ampliar as fotos. 







Os Americanos

Loading...