quinta-feira, 24 de abril de 2014

3 incríveis casos de brasileiros sequestrados por discos voadores

    Ufologia brasileira mata a pau

  Extraterrestres existem! E só cresce a dificuldade de encontrar argumentos para contrapor essa afirmação. Os cientistas não param de encontrar novos planetas, incluindo novas Terras; a suposição de que uma imensa maioria de estrelas seja orbitada por planetas é uma probabilidade que caminha a passos largos pra se confirmar correta; dizer que existem muito mais planetas do que estrelas, que trilhões de "Terras" devem existir, que a vida deve ser extremamente prolífera pelo universo, são afirmações que não há muito eram absurdos e agora já são quase o óbvio. 
  Entretanto, se dentro da comunidade cientifica a existência de vida em outras partes do universo tem se tornado um consenso, a ideia de que formas de vida de outros planetas tem visitado o nosso, já é um assunto bem mais controverso e está um pouco longe se tornar um tese consensual nos meios acadêmicos.  Porém, evidências existem e são histórias fantásticas. Carecem de provas materiais mas são ricas em relatos e contextos difíceis de serem explicados de forma pura e tradicionalmente racional. Somente aceitando fatos semelhantes aos que encontramos na ficção cientifica podemos explicar com alguma lógica alguns casos espalhados pelo mundo, coisa que a ciência convencional não está nem um pouco disposta a fazer. 
 
   E o que deixa o tema ainda mais interessante, é que no Brasil, e possivelmente muito perto de você, aconteceram alguns dos casos mais sensacionais de que os ufólogos pelo mundo a fora tem notícia. Um desses, já circulou aqui pelo Steve Jobs Zombie. Foi o caso da fantástica Operação Prato, deflagrada pela Força Aérea brasileira no final dos anos 70 no interior do Pará, que envolveu aparições de luzes e OVNIS gigantescos, contatos com criaturas e mortes misteriosas, e que você pode conferir clicando aqui. O caso conhecido como ET de Varginha, que na verdade teria envolvido a captura de três e não uma criatura extraterrestre é um outro caso sensacional, cheio de desdobramentos, vale muito a pena uma investigação mais cuidadosa para qualquer interessado no assunto. E não menos dignas de nota estão estes três casos de brasileiros que foram, segundo eles mesmos levados abordo de naves interplanetárias e submetidos a experiências que se você for uma pessoa sensível não devia assistir. São histórias realmente arrepiantes de brasileiros como eu e você que tiveram suas vidas transformadas depois de serem sequestrados por seres super inteligentes oriundos de algum misterioso lugar do universo.

Caso Onílson Páttero

  Onílson Páttero conta de forma hábil sua incrível história na entrevista abaixo. Ele foi levado para um nave, onde passou por algumas curiosas experiências. Depois de ficar cinco dias sob os cuidados de extraterrestres ele é deixado no interior do município de Colatina no Espírito Santo, à cerca de 1000Km de distância do local onde havia sido abduzido, o município de Catanduva/SP.  



Caso Nelson Tasca

   Aqui mais um caso narrado de forma bastante eloquente. Nelson Tasca foi raptado no interior de Chapecó/SC e conta com minúcias suas surpreendentes aventuras a bordo da nave alienígena. Um caso que me interessa bastante, por se tratar de uma cidade do meu estado que inclusive já tive oportunidade de conhecer. Cidade que fica a cerca de 100km de Ipuaçu, município catarinense onde vem aparecendo ciclos em plantações, e você pode saber mais sobre o fenômeno conferindo aqui




Caso Elias Seixas 


   O carioca Elias Seixas foi abduzido junto com dois companheiros durante uma viagem de caminhão quando passavam pelo interior do município de Conceição do Araguaia/GO. Ele teria sido submetido à alguns dolorosos exames e levado até uma base alienígena instalada em Marte. Mais um caso fantástico, que disponibilizo aqui novamente (02/10/2014). O vídeo original foi tirado do ar, infelizmente esse tem uma qualidade um pouco inferior. 






Os Americanos

Loading...