quarta-feira, 16 de abril de 2014

Seis atrizes de Game of Thrones são ou foram atrizes pornô

Todo fã de Game of Thrones gosta de ir além da série

 É legal, por exemplo, saber que Sophie Turner, a graciosa Sansa Stark, adotou o cão que fez o papel da loba, Lady . Ou então saber que Jerome Flynn, o fanfarrão Bronn, é o mesmo cara do dueto Robson & Jerome, que fez certo sucesso nos anos 1990 ao encarar covers como Unchained Melody – inclusive, ficaram no topo das paradas britânicas algumas vezes. Ou ainda, saber que Alfie Allen, o fodido Theon Greyjoy, é irmão de Lily Allen — inclusive, é em homenagem ao irmão (e ao fato dele fumar maconha sem parar) que a cantora escreveu Alfie.
   Mas o que talvez você não saiba é que seis atrizes de ‘Game of Thrones’ são ou foram atrizes pornô, segundo o portal News.com.au.






Sibel Kekilli - Entre 2001 e 2002, bem antes de dar vida à Shae, amante de Tyrion Lannister, a atriz alemã usava o nome Dilara para filmes adultos.









Sahara Knite - A atriz Sahara Knite era uma das garotas do puteiro de Lord Baelish. É ela quem contracena com Esmé Bianco, a ruiva Ros, em uma das cenas mais quentes da série. 












Masie Dee - Ela interpreta Daisy, outra das meninas de Lord Baelish, o Littlefinger. Masie Dee, é conhecida no mundo pornô por curtir spanking. Na série também: ela dá vazão à violência do Rei Joffrey. 








Aeryn Walker A australiana Aeryn Walker é atriz pornô amadora e curte uma pegada meio nerd — cosplay, fantasias etc. Tanto que o site oficial dela se chama Naughty Nerdy (ou “A nerd safada”). Na temporada 4 de GoT, ela será uma das esposas de Craster, aquele maluco que se casa com as próprias filhas.









Samantha Bentley - Bentley é uma atriz pornô britânica que já levou alguns prêmios pela atuação em filmes adultos. Foi, inclusive, coroada como Melhor Atriz Pornô no UK Adult Producers Awards do ano passado. Ela está no elenco da quarta temporada, mas seu papel ainda não foi especificado.








Jessica JensenA estreia de Jensen no ramo de filmes adultos foi em 2011. No ano seguinte, ela ganhou o prêmio de Melhor Novata no Producers Awards. Assim como Bentley, foi escalada para a quarta temporada, mas sem um papel definido.









Fonte VIP.

   Não quis colocar links para vídeos com as beldades por que esse é um blog de família, minha gente. Mas a boa notícia é que é facinho facinho encontrar material com as moças aí em ação. Boa busca. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------




Clique e confira também:







Os Americanos

Loading...