quarta-feira, 14 de maio de 2014

Ensaio fotográfico com Dani Pacheco

   Daninha - Diz-se de algo que causa dano; estragos. Nocivo. Danoso. Essa é a definição que traz o dicionário para uma palavra que tanto pode ser um diminutivo para Dani, como um apelido que cai como uma luva para essa headbanger de 22 anos, Dani Pacheco. 
   Dani - Daninha - é do mal. Expert em bandas nórdicas e escandinavas de metal, só anda de preto, bebe mais do que um operário e é sempre presença garantida nos festivais de som extremo que fervilham em Santa Catarina e no sul do país.
    Dani bebe tanto que resolveu interromper nosso ensaio para ir para o bar. 
- Chega, quero ir para o bar.
- Mas Dani, vamos tirar mais umas ainda é cedo.
- Chega, quero ir para o bar.
   Dani é assim, quando se decide por algo nada a faz mudar de ideia. Como uma verdadeira dominatrix se impõe e ordena sua vontade, doa a quem doer. E em se tratando de Dani, é até bom quando causa alguma dor. Ela é do mal.
    Dani bebe tanto, que já no bar enquanto eu, depois de várias garrafas de cerveja, dançava, cantava e dizia coisas sem sentido completamente bêbado, ela de boa sem demostrar atrapalho, pedia mais uma cerveja a garçonete e conversava com as pessoas como quem acaba de chegar ao bar. Ela é do mal.

   E apesar de Daninha sempre manifestar interesse em pousar para um ensaio, foi bem difícil convencê-la a topar fazer esse. Se não fosse o Cremo, do site Cultura em Peso, insistir muito e durante muito tempo fazendo coro comigo, acho que não teria rolado fotos não. Enfim, conseguimos convencê-la, e publicaríamos as fotos aqui e lá na seção Wonder Girls do citado Cultura em Peso. Mas como sou muito chato e fiel a certos princípios e perspectivas estéticas, me recusei a colocar o logo do site, nas fotos aqui. E Cremo, que também é um cara de princípios, assim, entendeu por bem não publicar as fotos por lá. Entretanto, reafirmo, se não fosse por ele, não teríamos o ensaio. Te sou muito grato Cremo, pena termos nos desencontrado nessa.
   E chega de papo, confira o resultado do nosso passeio pela cidade de Lages. Para ver as fotos ampliadas, clique sobre a imagem.
































 





























_________________________________________________________________________________

   
   Esse é foi segundo ensaio do blog. O primeiro foi com a modelo Maria Andressa Vaz. Se quiser dar uma conferida nesse também, clique aqui. Outros virão por aí!






Os Americanos

Loading...