domingo, 12 de outubro de 2014

Um filho da puta será presidente do Brasil

Nada será diferente nos próximos 4 anos

   No Dia 26 o Brasil decide qual o grupo de pessoas será o responsável por manter o país na mesma merda que está e qual filha da puta será o novo porta voz dos tradicionais esquemas mentirosos.
   Em Julho do ano passado a população saiu as ruas dando a entender que não queria mais esse tipo de gente no poder, que palhaçada, aí estão os mesmos cafajestes de novo, e as mesmas pessoas que foram as ruas "indignadas" agora defendem um dos dois candidatos como a melhor opção para o país. As manifestações de julho foram só uma modinha meme surgida no Facebook, algo da mesma categoria do self e do desafio do balde de gelo. Mais nada.
 
   Os últimos meses foram um bom momento para sair as ruas e dizer "não queremos esses caras, não vamos as urnas!" Mas isso não acontece, porque as mesmas lideranças políticas que desencadearam a onda de protestos do ano passado, agora estão aliados ao PT e ao PSDB manobrando habilmente o convenientemente mal instruído povo brasileiro para votarem e atacarem o adversário, e este obedece como um cordeirinho.
   Essas eleições marcam uma grande vitória do conservadorismo no país, do engodo, da corrupção, da desigualdade, da tosquice, dá má educação e da péssima saúde, tudo aquilo que o povo se dizia contra a um ano atrás, nos venceu. Desde 1968 o Brasil não é tão conservador, medíocre e retrógrado.
      Um filho da puta será presidente do Brasil.
  Como você chamaria alguém que mente descaradamente dizendo estar preocupado com o bem estar de pessoas menos favorecidas mas que na verdade trabalha em beneficio de pessoas ricas prejudicando pessoas pobres? À um canalha assim, em qualquer situação, cabe-lhe muito bem a alcunha de filho de uma puta. E se esse canalha faz isso a décadas? E se esse canalha prejudica não só algumas famílias pobres, mas uma quantidade de pessoas que ultrapassa 100.000.000 (cem milhões) de seres humanos? Um ser assim é no mínimo um grandessíssimo filho da puta. E é uma pessoa dessa categoria que será escolhida para governar e representar o Brasil pelos próximos 4 anos.
   Se você está decidido a votar em um dos dois, defende e divulga um, ataca o outro, você não sabe, mas você está sendo um pouco filho da puta também, está de acordo com tudo o que tem historicamente levado esse país a miséria e ao atraso cultural, social e econômico. E mesmo sendo uma vítima de um sistema que quer que acreditemos que não há opção, você se esqueceu, você não sabe, mas está sendo filho da puta também.

Os Americanos

Loading...