quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Derryl Anka, o homem que encorpora um extraterrestre

Os ensinamentos do alienígena Bashar

   Desde que tive acesso a internet pela primeira vez fui atrás de tudo de mais inquietante, curioso e misterioso. Descobri casos ufológicos incríveis e história difíceis de acreditar.
   Entre tantas coisas que a internet me trouxe, hoje queria destacar uma descoberta que fiz acho que há uns dois anos trás.
   Numa dessas pesquisas motivadas pela minha sede de entendimento, digamos assim, me deparei com a palavra “canalização”. Assim era chamada a forma como algumas pessoas recebiam mensagens de seres extraterrestres. Nas religiões, sobre tudo de vertente espírita,  é comum o termo "incorporação", quando o médium “recebe” o espirito de uma pessoa que já não está mais nesse mundo, que já morreu, desencarnou, um ser do além. A canalização é semelhante, entretanto aqui o canalizador, como o nome diz, canaliza mensagens de um ser de outro planeta ou dimensão, que não está necessariamente na mesma faixa vibracional que estariam os espíritos com os quais trabalha o médium.

   Bem, a palavra nova me intrigou e busquei me aprofundar no tema, e encontrei alguns canalizadores. Todos americanos e um deles já relativamente conhecido no Brasil, com diversos vídeos seus legendados e disponíveis no youtube. Trata-se de um canalizador chamado Derryl Anka e que canaliza mensagens de um ser denominado Bashar.
   São mensagens muito inteligentes, sobre a existência, vibrações, dimensões e questões que nos ajudam a entender melhor nossa própria vida e a vivê-la de forma mais proveitosa. Bashar seria proveniente de uma civilização mais evoluída de 5ª dimensão chamada Essassani. (Em comparação, nossa existência terrena ainda se encontra nos limites da 3ª dimensão).
   Assisti a vários vídeos do Bashar, gosto do que ele ensina e muitas vezes experimento aplicar alguns de seus ensinamentos em minha própria vida.



             Segundo o site Luz de Gaia, os ensinamentos de Bashar partem das seguintes premissas: 

1  Você existe - (EU SOU) Se você existe agora, a sua existência é eterna:  Você sempre existiu e sempre existirá...  Você pode mudar de forma, mas existirá sempre. Assim...relaxe...você estará sempre por aí.

2  Tudo é um, e o Um é tudo -  Assim como cada minúscula parte de um holograma contém a informação do holograma, nós todos estamos interligados.Tudo é na verdade apenas uma "coisa" totalmente interligada.

3  O que você emite é o que tem de volta -  Sua realidade física é apenas o reflexo do que você mais fortemente acredita ser verdade. E como um espelho, a realidade física não mudará a menos que você mude primeiro (mude o que você mais fortemente acredita).

4  A única constância no Universo é a mudança Exceto para os três primeiros postulados, que nunca mudam. Assim... seria melhor acostumar-se à Criação que muda eternamente. Divirta-se no passeio!   Aproveite as mudanças!


 É muito interessante ver o momento em que Darryl Anka “recebe” Bashar. Ele é um homem tranquilo de fala calma, uma pessoa bastante comum, como podemos perceber nos vídeos, então, diante de uma plateia, fechas os olhos, se concentra, e em pouco tempo começam uns espasmos físicos e ele passa a produzir uns ruídos estranhos com a garganta. De repente assume uma outra personalidade, agora falando de forma muito rápida e enérgica, bem humorada e inteligente.
   Existe um documentário chamado Tuning In - Spirit Channelers In America, que retrata um pouco como é a vida e o trabalho desses canalizadores nos EUA. Infelizmente, até o momento não encontramos versão com legenda disponível. Entretanto, os vídeos do Bashar, como disse, estão disponíveis e se você quer saber mais sobre canalização e especificamente sobre Bashar o vídeo a seguir é uma excelente introdução ao assunto, não deixe de conferir:


Esse texto foi escrito originalmente para o site Mundo Alien.



Os Americanos

Loading...