quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O homem que engravidou uma extraterrestre

Caso Antônio Tasca

   Relatos de homens e mulheres que fazem sexo com extraterrestre dentro de espaço naves são relativamente comuns dentro da Ufologia.  O primeiro caso desse tipo a ter repercussão mundial foi o acontecido com o brasileiro Antônio Villas Boas em 1957 e que é aceito como verídico de forma consensual pelos especialistas. Entretanto, poucas abduções em que houveram relações eróticas entre alienígenas e homens é tão bem relatada quanto a acontecida com Antônio Nelso Tasca em 1983.

   Tasca narra com eloquência e riqueza de detalhes sua história tanto no livro Um Homem Marcado Por Ets, quanto na entrevista de mais de uma hora disponível no youtube. Entrevista obrigatória para todo ufólogo e interessado no tema. E para que você, caro leitor, sinta pelo menos um gostinho dessa fantástica história o Steve Jobs Zombie* traz hoje aqui um resumo.

   Tasca (foto) vinha de carro pela BR 282 em direção a sua cidade, Chapecó/SC, quando estranhamente se sentiu compelido a entrar por uma estrada de terra (foto). Ali, ele se deparou com o que acreditou ser um ônibus parado atravessado na estrada.
   Tasca, desceu do carro, e constatou que na verdade estava diante de uma nave, pois esta pairava à alguns centímetros do chão. Foi então atingido por um feixe de luz extremamente luminoso com uma espessura de cerca de um metro, então apagou e quando se deu por si estava num local, provavelmente uma sala, completamente escura e fria.
   Segundo relata, foi tomado por um desespero muito grande achando que havia sido enterrado vivo. Percebeu-se deitado e por algum motivo mal podia se mexer. O frio era tão intenso que em determinado momento deixou de sentir o seu corpo. No completo escuro e sem sensações, Tasca frisa que nessa hora entendeu-se como pura existência, percebendo-se vivo, mas com a ausência completa dos 5 sentidos.

   Aos poucos recobra as sensações do corpo e nota que seres o cercam. Sem ver, pode notar que eram criaturas de baixa estatura pela altura em que deduziu virem os sons que emitiam - sons que eram como grunhidos de cães indecifráveis - e pela altura que os seres o tocavam. Depois de passar pelo que pareciam ser exames, as criaturas o puseram de pé e o levaram até uma sala dessa vez bem iluminada, e no caminho, através do tato, pode aferir sua altura.
   Nesta sala iluminada, não se podia constatar a fonte de luz, era como se tudo no cômodo emanasse luz. Lá, Tasca se deu conta que estava nu e que suas roupas estavam ali no piso, vestiu-se. Pouco tempo depois, uma abertura na parece se fez, e dela saiu uma mulher de feições bastante humanas, mas de estatura muito baixa. Ela saudou o visitante e através de comunicação telepática, garantiu-lhe que não havia motivo para sentir medo. Disse-lhe que se chamava Cabalá, que vinha do mundo de Agali e que naquele momento eles se encontravam a 180 metros abaixo do fundo do mar!

   Depois disso Cabalá ofereceu alguns frascos e convidou Tasca a provar o seu conteúdo. Surpreendentemente, em seguida, ela levanta o seu vestido e deixa sua vagina alienígena a mostra o que provoca no homem ali grande excitação sexual. Ele se aproxima dela e tem relações com a extraterrestre. Foi tudo muito rápido, e depois do ato, e sem em nenhum momento demostrar qualquer envolvimento sentimental com o ocorrido, Cabalá informa a Tasca que daquela relação nascerão duas filhas, de nome Mada e Madana.
   E antes de sair da sala a pequena extraterrestre deixa uma mensagem ao homem, que foi lhe transmitida de tal maneira que ele jamais conseguiu esquecer. Eis as palavras de Cabalá que ficaram para sempre cravadas no inconsciente de Antônio Tasca:

É preciso que sejam imediatamente desativadas as armas de guerra capazes de acabar com qualquer espécie de vida aqui existente. Além de toda a sua apavorante e mortífera devastação, uma guerra nuclear total colocará a Terra fora de sua rota celeste e causará graves distúrbios à vida de mundos vizinhos, alguns em dimensões que o homem terrestre ainda desconhece. É preciso que sejam abolidas as dominações políticas, econômicas e financeiras de nações sobre nações.

O imperialismo contraria o direito de igualdade dos povos e se constitui numa nova e solerte modalidade de escravidão"."É preciso que sejam preservadas a essência da vida humana e as suas funções naturais de reprodução. Em estrelas próximas e noutras inatingíveis ao homem atual, a vida surgiu do sopro Eterno-Espírito-Criador de todas as coisas: Deus, a razão pela qual não deve ser objeto de experiências imponderáveis, porque estas terminarão em desastre genético irreversível. É preciso que, dentro do mais rigoroso critério de justiça e moral, com vistas para a solução dos problemas sociais resultantes da proliferação humana desordenada, sejam instituídos órgãos que, por vias científicas naturais, planejem e executem programas de controle populacional e de melhoramento biológico do homem".

"É preciso que o homem conquiste outros mundos do Universo e ali encontre lugares adequados para as suas futuras emigrações e novas fontes de energia e subsistências. Mas antes devem conquistar o seu próprio mundo, desvendando-lhe os enigmas que ainda existem na terra, no mar e no ar; conservando-lhe os elementos naturais de vital importância, defendendo-se da sutil pirataria do exterior e curando-lhe as imperfeições humanas do corpo, da mente e do espírito"."É preciso que, atendidas estas exortações, a Humanidade esteja preparada para o período de extraordinários acontecimentos de que a Terra será palco, dentro de pouco tempo.

Os grandes eventos serão prenunciados por estranhas manifestações telúricas e sinais celestes de magnífico esplendor e inquietante beleza. Mestres da Suma Sabedoria tornarão a vir à Terra, renovarão ensinamentos maravilhosos e ajudarão a estabelecer nova sociedade política. Renascerá o Paraíso Terrestre, pleno de Luz e Amor. Então, através de meios e energias ora sequer supostos, o homem conhecerá os côncavo-convexos dimensionais da Terra, viajará às profundezas do Universo e não sentirá as canseiras do tempo. E, como sublime conquista da capacidade criadora humana, será posta em ação a máquina do Poder Absoluto, engenho que, entre muitos outros prodígios, dará à Humanidade a visão mais feliz e assombrosa de toda a sua história: a ressurreição dos mortos na faixa dos 4 xis".



   A história é fantástica, e se lhe interessou recomendamos que não deixe de assistir ao vídeo, que está disponível aqui. Ela ainda apresenta outros pormenores muito interessantes, e se você é um interessado no assunto realmente não pode deixar de ver.
   Antônio Nelso Tasca sofreu um acidente de carro em 2007 e depois de ficar 6 meses em coma veio a falecer em 5 de fevereiro de 2008, 5 dias antes de completar 75 anos.





*escrito originalmente para o blog Mundo Alien.




Os Americanos

Loading...