domingo, 15 de novembro de 2015

Olavo de Carvalho, o pedófilo

Atenção: esse texto NÃO é de esquerda (Nem de direita)

 
   Olavo de Carvalho abusa de crianças. A palavra pedófilo etimologicamente significa "amigo das crianças" ou "aquele que gosta de crianças". E em nossos dias a palavra é associada aos adultos que abusam sexualmente de crianças.
   Contudo, proponho aqui uma nova accepção para o termo, um novo significado para ele, o Pedófilo Intelectual. O termo vem bem a calhar ao estilo e missão empreendida por Olavo de Carvalho, que abusa sem dó de crianças, de pessoas infantilmente intelectualizadas de todas as idades, credos e classes sociais; além disso  o termo pedofilia combina muito bem com a instituição que ele representa, a Igreja Católica.

   A atitude de muitos chamando Olavo de mestre, de tantos outros acreditando ser ele o homem mais inteligente do Brasil, ilustra bem o nível infantil em que se encontra o cidadão comum em nosso país. E abusar dessa ingenuidade cognitiva se aproveitando dela para promover interesses obscuros e perniciosos é uma atitude pedófila.
   Poucos se dão conta disso, mas Olavo é um porta voz e defensor do que há de pior na sociedade, do conservadorismo mais reacionário, e nesse sentido defensor da desigualdade, da opressão, da violência, da mentira e da corrupção, pois é exatamente isso que faz um conservador, ele defende como um bem o mundo como ele está. E a defesa de Olavo representa especialmente os interesses de duas das forças ideológicas conservadoras historicamente mais nocivas para o ser humano e o seu desenvolvimento que são a Igreja Católica e o Partido Republicano dos Estados Unidos. 

   Eu mesmo quando conheci Olavo fiquei entusiasmado, ele vinha como uma voz dissidente, era ousado, trazia muitas informações interessantes, novidades, no início o recebi de bom grado, apesar de não concordar com muito do que ele dizia via com bons olhos a sua presença por achar importante vozes divergentes no espaço de debate público. Entretanto, aos poucos foi caindo a ficha e comecei a perceber bem quem era Olavo, percebendo mesmo que ele era um pedófilo intelectual. E percebi que todo o seu discurso, os seus trejeitos, os palavrões que fala, o tabagismo compulsivo com que se apresenta em seus vídeos, fazem parte de uma armação, de um engodo, é a forma com que ele atrai os jovens, as crianças para si.

   Um padre pedófilo diz à sua vítima que se ela segurar em seu pênis estará fazendo um bem, que aquilo não é pecado, que acariciar sua genitália ajudará o padre com algum problema de saúde, eliminará suas dores nas costas, será um ato de caridade; prometendo rezar pela criança depois para que Jesus compense o bem que ela lhe faz, assegurando-lhe que sua bondade para com ele abrirá o seu caminho para o céu; Olavo de Carvalho, por sua vez, ilude as criancinhas com  um falso bem, deixando-as paranoicas com falsos inimigos, dando-lhes a impressão que suas ideias as estão deixando mais inteligentes, fazendo parecer que o seu discurso é transformador. E enquanto elas vão ficando dóceis e suscetíveis ele vai "enfiando sua piroca pelo cu delas até atingir o seu cérebro" (usando aqui uma terminologia do próprio Olavo), inoculando nelas seu sêmen de falsas verdades, falsas ideias, adestrando um imenso número de indivíduos que se tornam seus discípulos. Seu grotesco sêmen tem fecundado a muitos transformando-os em zumbis políticos manipulados pelos interesses dos piores seres do planeta Terra, aqueles que mais entre todos acham que seres como eu e você não tem de fato absolutamente nenhuma importância a não ser estatística.

   Olavo de Carvalho é tão astuto, que além de criancinhas também conseguiu abusar intelectualmente de pessoas que antes eu até tinha admiração intelectual, veja só. E se conseguiu isso com gente assim, imagina o estrago que não faz com as pobres criancinhas que achando que estão deixando de ser idiotas são agora idiotas com argumentos e com uma função, que é trabalhar para que o poder, no pior sentido da palavra, continue seu histórico de exploração e dominação mundial. 
   Para não me estender muito, gostaria ainda de falar um pouco sobre as instituições as quais Olavo se vincula ideologicamente. A Igreja Católica todo mundo que conhece um pouco de história sabe a quantidade de atrocidades que infligiu as sociedades. Contudo, a historiografia em grande parte sob o controle ideológico da própria Igreja, não nos conta os reais motivos de seus crimes. Não foi intolerância religiosa o que motivou a Igreja, não, mas sim uma sede cega pelo poder, sede que a impediu de medir qualquer esforço para mantê-lo ou ampliá-lo. Esse é um assunto delicado em que me estenderei em outra ocasião.

   Quanto ao partido republicano americano, além das teses econômicas e militares que defende em detrimento do resto do mundo, tem entre os seus líderes homens que se masturbam nus uns diante dos outros em rituais macabros de iniciação de uma ordem esotérica satânica que pelo menos dois presidentes já colocou na Casa Branca, os George Bush pai e filho. Estou falando da Skull & Bones, sobre a qual você mesmo pode pesquisar e que por enquanto não pretendo me estender.
   Mas ainda afirmo aqui que para os membros do alto clero da Igreja Católica e os membros da Skull and Bones a pedofilia intelectual ou sexual não é algo reprovável, pelo contrário, é uma prática que está perfeitamente de acordo com os seus princípios morais, não os princípios que eles pregam publicamente mais os que eles seguem secretamente. Se as pessoas usassem mais a internet para pesquisar ao invés de passar o dia compartilhando trivialidades veriam que o que parece um absurdo são verdades que estão vindo a tona e que por hora não vou falar mais. Bem vindo ao século XXI.

Os Americanos

Loading...