quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A política do terror

Psicopatas brigam pelo poder no Brasil

  Fazia tempo que o blog não trazia nenhuma imagem. E hoje estava pensando nisso tudo que está acontecendo no país e em quanto os partidos políticos são capazes de qualquer coisa pelo poder, sem nenhum escrúpulo e sempre com consequências terríveis para a população. Estava pensando em como a coisa tá ficando realmente assustadora, e eu, não sendo nem de direita nem de esquerda, para amenizar um pouco a tensão tive a ideia de fazer uma brincadeira e ao mesmo tempo uma crítica a esses absurdos, o resultado você confere a baixo.
   E como complemento do post, lhe convido à uma reflexão sobre o quanto as ideias da esquerda e da direita são também causas da crise em que vivemos, sobre o quanto nenhum dos dois lados é capaz de trazer solução para o pais, e sobre como ambos só favorecem grupos poderosos economicamente.  Essas reflexões são apresentadas em um vídeo do youtube, e vc pode conferi-lo clicando aqui
   


   Não importa se são de direita ou esquerda pessoal eles só trabalham para eles mesmos e para aqueles que colocam eles lá, e para atingir os seus objetivos essa turma da pesada não pensa duas vezes se tiver que tacar o terror, e é isso que eles estão fazendo!

Os reais motivos da crise (O que a mídia e os doutores não falam) 

  
   O Brasil precisa de novas ideias e novas perspectivas sobre isso tudo. Esses políticos são representantes de grupos que estão no poder há 200 anos. A população tenta se manifestar contrária a tudo isso, mas adota práticas do século passado, coisas que não deram certo antes e só contribuíram pra deixar os poderosos ainda mais poderosos. E esses, os donos do poder, estão sempre evoluindo e procurando aprimorar as suas formas de dominação, e isso ninguém parece estar percebendo. E por isso, como complemento do post, deixo aqui o convite mais uma vez para conferir a esse vídeo aqui. Cheio de informações que não estão circulando pelas redes sociais, mídias e universidades, e que são muito importantes para o debate atual e para entender o que está acontecendo de forma mais crítica e abrangente.

Os Americanos

Loading...