sábado, 27 de fevereiro de 2016

Revelações fantásticas de um maçom grau 33 e agente da CIA

Reptilianos, Illuminati, Greys, Magia, Nova Era, Espionagem, Maçonaria e etc.
   
 Posso dizer que sou um pesquisador, um rato da internet, sempre fuçando, buscando mais e mais. Algumas coisas que encontro trago aqui para o blog, mas muito pouca coisa se comparada a quantidade de informação com o que tenho me deparado diariamente. E pretendo começar a trazer mais dessas informações pra cá, bem como fazer alguns vídeos expondo algumas teorias que desenvolvi depois de anos de pesquisas. 
   Penso que as redes sociais e as novas tecnologias tem estancado o desenvolvimento da humanidade, as pessoas tem aceitado o mundo que veem nas redes sociais, nos comerciais de TV e nos jornais como um mundo real, a respeito do qual não acreditam poder fazer nada além de o viverem de forma conivente consumindo aquilo que esses meios de comunicação apresentam. Vivemos um apocalipse zumbi, onde as lutas são pseudo-revolucionárias, antiquadas e anacrônicas e se alguém destoa disso, ou seja, se alguém não é um zumbi, logo querem comer o seu cérebro para que também se junte a turba. 

   E por essas e outras, vou começar a trazer essas informações fascinantes, reveladoras e ignoradas que tenho encontrado e a produzir conteúdos originais para convocar aqueles que a elas se conectarem a no mínimo refletir um pouco sobre esse marasmo retrógrado que virou nossa sociedade. Algum conteúdo neste sentido já produzi, e você pode conferir clicando aqui ou mesmo dando uma olhada melhor no blog. Mas virão mais!
   E esses vídeos abaixo vem ao encontro disso. Não precisamos concordar com tudo o que o cara fala, claro. Seu nome é Ricardo Maffia, ele se diz um Maçom de grau 33 e agente da Cia, entre outras coisas. E faz revelações fantásticas sobre o envolvimento dos governos com extraterrestres, a presença reptiliana, o contato de Alester Crowley com um extraterrestre (foto), entre outros temas intrigantes, que você terá que ver os vídeos para saber mais. 
   Como disse, é complicado dizer que ele só diz a verdade, qualquer um que pesquise um pouco fica com o pé atrás quando alguém que se diz agente da CIA afirma alguma coisa. Mas, como também disse, precisamos sair do comum, buscar novos caminhos e reflexões e esse homem concorde com ele ou não dá coordenadas instigantes e fala com inteligência, e se você gosta de pesquisar e de entender um pouco melhor o mundo como eu, vai gostar dos dados que o entrevistado trás ao programa Enigmas de Cathia D. Gaya e Cris D. Paschoal, velhas conhecidas dos ratos de internet. 





   Ele é hábil em dizer muito falando pouco, não é mesmo? Pra quem já pesquisa esses assuntos ele trás novos dados, confirma algumas teses e ao mesmo tempo justamente por sua ligação com a CIA, deixa o cara desconfiado. Pra quem não está familiarizado com os assuntos ele trás diversas pistas, e é só jogar no Google que muita coisa surpreendente surgirá na sua tela. Entre tantas afirmações incríveis que ele faz está a de que a Lua é artificial, sobre isso você não precisa pesquisar, pois aqui no blog tem um post explicando detalhadamente e didaticamente essa teoria, confira A lua é artificial. Mas é preciso manter o espírito crítico e cético sempre, se informe, busque, mas não vá logo de cara acreditando no que você lê ou vê. Identifique aquilo que mais te entusiasma, e siga esse sentimento, ele te levará àquilo que você mais precisa saber no momento ou àquilo para o que você já está preparado para ouvir, pelo menos é isso que alguns sábios afirmam. Mas como disse, seja cético, mantenha os pés no chão.

Os Americanos

Loading...