quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Olavo de Carvalho pedófilo e os roqueiros conservadores

...Moonwalk Tosco

   Trazendo aqui hoje mais um vídeo controvertido e pouco ortodoxo onde exponho minhas perspectivas sobre a atual realidade do país de forma crítica na esperança de contribuir um pouco com o debate atual, de inspirar novas reflexões e também de alertar sobre fatos e questões que estão passando desapercebido e que acho são nocivas a nossa sociedade, ao meu e ao teu desenvolvimento, ao do país. 
  Espero que não me odeie se não concordar comigo, mas ficaria feliz se em descordando apresentasse argumentos que me permitissem refletir e talvez perceber onde estou equivocado. E se acha interessante o que digo e mostro aí, apresente o conteúdo para mais alguém, contribua com a diversificação do debate no país hoje demasiada e perigosamente maniqueísta. 

 

O complemento está neste link aqui. (Olavo de Carvalho, O Pedófilo)

______________________________________________________________________________________________________________________

Aqui uma atualização importante. Apesar de ter dito no vídeo que não sou de esquerda e de que tenho muitas críticas a fazer também a essa tendência na sociedade, que julgo igualmente conservadora, pessoas tem assistido ao vídeo e me associado ao PT e a um defensor do partido. Contudo, escrevo aqui para sublinhar que NÃO sou de esquerda e não tenho nada com o PT, partido que considero uma grande decepção histórica e uma outra grande influência negativa e desastrosa para a evolução de nosso país. Sou um crítico da bipolarização ideológica do país, considero tanto os discursos da direita e da esquerda como um todo, esses que proliferam na sociedade e nas redes sociais, retrógrados, anacrônicos e perigosos. Faço aqui um convite a reflexão, não a militância. 


Os Americanos

Loading...