segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A misteriosa máquina que vai mudar o mundo

O computador quântico e o cubo negro

   D-Wave - Uma invenção fantástica, intrigante e ao mesmo tempo assustadora. Um computador tão potente que é capaz de realizar em apenas um segundo uma operação que levaria 10 mil anos para se realizar com a sua máquina! Um computador comum trabalha a partir da linguagem binária, decidindo o tempo todo entre uma infinidades de zeros e uns (0 e 1), respondendo o tempo todo sim ou não, para realizar suas operações. Contudo, o computador quântico, que se baseia nas mais recentes descobertas da física quântica não precisa ficar decidindo o que fazer calculando 0 e 1 ininterruptamente, ele pode ser 0 e 1 ao mesmo tempo, e o fato de não precisar decidir é o que faz dessa máquina algo tão potente e veloz. 

   O computador que teria sido desenvolvido em parceria entre o Google e a Nasa, com apoio da CIA, de acordo com algumas fontes na internet, intriga não só pela sua capacidade como pelo que têm dito os seus criadores a seu respeito, misturando religião e ciência em seus discursos sobre a máquina, dizendo, por exemplo, que estar diante do D-wave é como "estar diante de um altar de um deus alienígena".
   
   Não deixa de causar estranheza também o formato e a cor do super computador quântico. Quem está um pouco familiarizado com o ocultismo logo lembra do cubo negro, um símbolo do deus Saturno, também chamado de Chronos, o deus do tempo que devora os seus filhos. Saturno que na astrologia está ligado ao controle e a dominação e que de acordo com várias fontes na internet é o deus que cultua a elite que efetivamente comanda o planeta Terra. Há mais sobre o computador quântico e o simbolismo do cubo negro na internet, mas aqui vai uma bela introdução ao tema, um vídeo postado ontem, em sua descrição no youtube você encontra mais informações: 


Os Americanos

Loading...